Arsenal estreia neste sábado na Série Prata

03/04/2013 11:59

 

     Falta pouco para o Arsenal estrear na Série Prata. Após alguns amistosos realizados no mês de março, a equipe de Não-Me-Toque começa a temporada oficialmente neste sábado (06), enfrentando o União, em Nova Prata. A partida está marcada para às 19 horas e terá a transmissão da Rádio Ceres.

     Para a disputa da Série Prata, o treinador do Arsenal Aldo Johann terá a sua disposição os seguintes jogadores inscritos na Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). São eles: Goleiros - Diony Roberto Stumm, Luciano de Quadros Simas e Ruan Carlo Policeno; Fixos – André Giliardi Lopes (Giba), Marcel Missio e Clóvis Fernando Birck; Alas – Marcelo André Todeschini, Cássio Oliveira da Rosa, Marco Aurélio dos Santos (Marquinho), Lucas Santos da Silva, Iago Mateus Quadros de Oliveira, Ranieri Porto Barbosa, Joelson Alves Figueira e Tiago Rocha; Pivôs – Fábio Odair de Almeida Bueno, Tulio Marcus Cerutti, Alesson Matheus Ferreira, Jeferson Guedes Brizola (Guedes) e Dionatã Vicente da Fonseca.

     A competição que inicia neste sábado terá 13 equipes disputando as duas primeiras posições que garantem vaga à elite do futsal gaúcho – a Série Ouro de 2014. São elas: Arsenal de Não-Me-Toque, União de Nova Prata, ACAF de Cruz Alta, AGF de Guaíba, ACLE de Cerro Largo, América de Tapera, ATF de Tapejara, Lagoense de Lagoa Vermelha, ASTF de Teutônia, Sapucaiense de Sapucaia do Sul, ASIF/Vence Tudo de Ibirubá, Alvorada Futsal de Alvorada e Milan de Lagoa Vermelha.

     O Arsenal fará a sua estreia em casa no próximo sábado (13), às 20 horas, contra a equipe da AGF de Guaíba. O torcedor é peça fundamental para apoiar e torcer pela vitória da agremiação não-me-toquense na Série Prata. 

Voltar