Cléber Drehmer não é mais técnico do União

07/12/2012 16:57

 

Após a derrota em casa, na estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque, a direção do União anunciou nesta manhã (7) que Cléber Drehmer não é mais técnico da equipe.

Cléber Drehmer treinou a equipe na temporada passada chegando as semifinais no estádio Waldomiro Graeff, quando foi eliminada da competição ao perder para o Sabiá Branco. Neste ano, com o propósito inicial de formar uma equipe apenas para participar devido às dificuldades financeiras, Cléber assumiu novamente de forma voluntária o comando da equipe de Invernadinha.

No último domingo, o União estreou contra a equipe do Barcelona e foi surpreendida em casa. A agremiação do Barcelona que voltou este ano à competição venceu pelo placar de três a um. Com o resultado negativo, a direção em conversa com o técnico resolveu anunciar a alteração no comando técnico.

Na próxima rodada, dia 15 de dezembro, o União recebe a equipe do Santo Antônio e terá Orlácio Krüguer, o Barroso, no comando técnico do União.

Em entrevista à Rádio Ceres, o presidente do União Ademir Wiedhauper falou da alteração no comando técnico. “É uma situação inusitada no União. Nunca aconteceu uma alteração, com apenas um jogo, mas na verdade o Cléber não é treinador de um jogo só. O Cléber fez o trabalho ano passado. Nós tínhamos no inicio, uma outra expectativa do União, montar um time só para participar. Mas de repente foi-se criando outras formas. A gente só tem a agradecer ao Cléber, absolutamente não tem nada a ver com o lado profissional do Cléber, ao caráter, a hombridade que veio fazer um trabalho voluntário com nós. Ele veio de Santo Antônio do Planalto. Não tem nada a ver com a pessoa.” – ressaltou Ademir.

Para a sequência do campeonato, o União terá no comando o ex-treinador do Sabiá Branco, Orlácio Krüguer. “O Barroso conhece os jogadores, grande desportista da comunidade. Tem uma ótima relação com os adversários e será bem vindo para agregar valores na equipe. Precisamos levar o time a classificação, que é o nosso principal objetivo”.

Voltar