Grêmio é surpreendido em casa

02/07/2012 00:11

       No retorno ao estádio Olímpico, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado do início ao término da partida. Mas o que a torcida gremista não esperava, aconteceu. O R10, agora com a camisa do galo garantiu a vitória e a primeira posição para o Atlético-MG. Com um golaço de Jô, o time treinado por Cuca é líder do Brasileirão, com 16 pontos.

       Na última sexta-feira (29) o anúncio que pegou todo mundo de surpresa: “Vitor não é mais goleiro do Grêmio e é o novo reforço do Atético-MG”. Depois de várias especulações sobre as contratações dos ex-jogadores colorados Sandro Silva e Rafael Sóbis, a notícia que repercutiu as vésperas do jogo contra o galo foi a saída inesperada do goleiro titular do Grêmio, Vitor. Para o jogo deste domingo, Marcelo Grohe recebeu nova oportunidade e será o novo titular do tricolor para o restante da temporada.

       Além da estreia de Marcelo Grohe, a torcida gremista estava ansiosa para ver em campo o meia Zé Roberto, jogador de seleção brasileira. Anderson Pico também foi atração gremista em campo na tarde deste domingo. Dentro das quatro linhas, o time de Luxemburgo teve mais posse de bola, mas as oportunidades de gol foram do Atlético-MG. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Jô, ex-jogador do Inter marcou um golaço abrindo o marcador para o galo no estádio Olímpico. Na segunda etapa, Vanderlei Luxembrugo promoveu as entradas de Rondinelly e Toni, nas vagas de Edilson e Leo Gago, respectivamente. As alterações não surgiram efeito, e o resultado terminou favorável à equipe mineira. Grêmio 0 x 1 Atlético-MG.

      No final do jogo, Luxemburgo pressionou o árbitro da partida, Paulo César de Oliveira sobre o lance do gol. Luxa questionou a origem do gol e afirmou que Jô havia cometido falta no inicio da jogada. Com o resultado, o Grêmio está na quinta posição, com doze pontos. O próximo adversário será o Santos, na Vila Belmiro.

 

 

*01 de julho de 2012

Grêmio 0 x 1 Atlético-MG

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson (Tony, intervalo), Gilberto Silva, Vilson e Anderson Pico; Souza, Fernando (André Lima 32’, 2ºT), Léo Gago (Rondinelly, intervalo) e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Atlético-MG: Giovanni; Danilinho (Escudero 35’,2ºT), Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Ronaldinho; Bernard (Richarlyson) e Jô.

Técnico: Cuca.

 

Local: às 18h30min no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Arbitragem: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP).

Escanteios: Grêmio 6 x 8 Atlético-MG

Cartões: Grêmio – Vilson e Fernando (23’2ºT); Atlético-MG – Serginho(50’’2ºT), Leandro Donizete e Jô.

Cartão vermelho: Grêmio – Anderson Pico.

Gols: 1ºT: Gol do Atlético-MG aos 25 minutos, Jô.

 

Transmissão da Rádio Gaúcha:

Narração: Pedro Ernesto Denardim;

Comentário: Nando Gróss;

Reportagens: Sérgio Boáz, Zé Alberto Andrade, Filipe Gamba e Luciano Périco.

Plantão: Cléber Grabauska.

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.