Índio marca o gol de empate contra o Bahia

01/07/2012 23:47

       Sétima rodada na sétima posição. Essa é a situação do Internacional após empatar em 1 a 1 com o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. Na sequência de dois jogos fora de casa, o Colorado somou quatro pontos em seis disputados. Ganhou do Sport, na Ilha do Retiro e empatou contra o Bahia. Teoricamente, um bom aproveitamento. Mas os pontos perdidos contra o Botafogo em casa e o empate contra o Bahia poderão faltar no final do campeonato.

      Contra o Bahia, Dorival Júnior teve a ausência do Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Jajá começou a partida ao lado de D’Alessandro e Oscar no meio campo. Em campo, o Internacional criou as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo e teve mais posse de bola, 51%. Mas, já nos acréscimos do primeiro tempo, Gabriel abriu o marcador para os donos da casa. Em jogada de ataque do Bahia, Índio cabeceou a bola para o meio da área, e Gabriel no rebote, dominou no peito e chutou forte para o gol, sem chances para o goleiro Muriel.

      Na volta para a segunda etapa, Dorival Júnior voltou com a mesma equipe. Aos 17 minutos de partida, D’Alessandro cobrou falta e o zagueiro Índio na área adversária chutou forte e marcou o gol colorado empatando a partida no Pituaçu. Índio é o zagueiro goleador do Campeonato Brasileiro dos pontos corridos. Marcou seu vigésimo segundo gol no Brasileirão e o trigésimo segundo gol com a camisa colorada. O Inter insistiu até o final da partida, mas o resultado terminou empatado em 1 a 1.

      A próxima partida do Inter será no próximo sábado contra o Cruzeiro, às 18h30min. O mando de campo é do Inter, mas amanhã a direção colorada receberá a decisão da Justiça sobre a interdição ou não do estádio Beira-Rio.

 

Ficha técnica:

 

*01 de julho de 2012

Inter 1 x 1 Bahia

Inter: Muriel 1; Nei 4, Bolívar 2, Índio 3 e Kleber 6 (Fabrício); Elton, Guiñazu 5, Oscar 16, D’Alessandro 10 e Jajá 17 (Gilberto 19, 20’2ºT); Leandro Damião 9.

Técnico: Dorival Júnior.

 

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Titi, Danny Morais e Elder; Fahel, Diones (Kléberson 31’2ºT), Mancini e Gabriel (Vander, 24’2ºT); Elias e Jones (Lulinha).

Técnico: Falcão.

 

Local: às 16 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa/PR) e Griselildo Dantas (PB).

Escanteios: Inter 8 x 6 Bahia

Gols: 1ºT: Gol do Bahia, Gabriel aos 45 minutos; 2ºT: GOOOL do Inter, Índio aos 16 minutos.

Cartões: Inter - D'Alessandro (43’1ºT), Guiñazu (16’2ºT); Bahia – Diones (43’1º).

 

Transmissão da Rádio Gaúcha:

Narração: Marco Antônio Pereira;

Comentário: Guerrinha;

Reportagens: André Silva;

Plantão: Franklin Berwig.

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.