Ygor marca seu primeiro gol com a camisa colorada e garante vitória contra o Palmeiras

04/08/2012 22:02

    Jogando fora de casa, o Inter conseguiu uma importante vitória contra o Palmeiras, do técnico Felipão. Com gol de Ygor, aos 34 minutos do primeiro tempo, o Colorado assume a quarta posição temporariamente, ao lado do Fluminense, com 26 pontos. O Inter terá na sequência do Campeonato Brasileiro, duas partidas em casa. Na próxima quarta-feira (08) contra o Náutico e no domingo (12), enfrenta a Ponte Preta.

 
     No primeiro tempo, o Inter criou boas oportunidades de gol. Forlán, em sua segunda partida com a camisa 7 do Internacional, teve boa movimentação. Com o retorno de Nei a lateral direita, Elton jogou como volante e foi o jogador que apareceu como elemento surpresa na área do Palmeiras. Após várias chances perdidas, aos 34 minutos, Jajá cobrou falta pelo lado esquerdo, cruzou na área e Ygor de cabeça abriu o marcador para o Inter. O volante colorado marcou seu primeiro gol na sua quarta partida com a camisa colorada. Nas quatro partidas, o Inter sofreu apenas um gol com a presença do volante, contratato para a vaga de Sandro Silva.
 
     No segundo tempo, Fernandão recuou mais o seu time e Muriel que não apareceu no primeiro tempo, precisou fazer algumas defesas importantes. Com mais volume de jogo, o Palmeiras não conseguiu ser eficiente no ataque e sofreu mais uma derrota e está a um ponto do último colocado Figueirense. Com apenas 10 pontos, em 14 jogos, um aproveitamento de 23,8%, o lateral-esquerdo Juninho disse que equipe precisará mostrar poder de reação o mais rápido possível, ainda na reta final do primeiro turno: “O segundo turno é mais difícil e o Campeonato Brasileiro não perdoa. Como se diz no futebol, a água já está batendo na bunda. Temos de acordar” – afirmou o lateral ao Globo Esporte.
 
     Fernandão, com a vitória segue invicto no comando técnico do Inter. Foram quatro partidas, três vitórias e um empate. Apesar dos frequentes desfalques, o técnico do Inter não quer lamentar as ausências: “Não quero falar nos desfalques. Temos um grupo, e com ele vamos à busca das vitórias” – disse Fernandão na coletiva, após o jogo contra o Palmeiras.
 
     Para as próximas partidas, Fernandão contará com o retorno de alguns jogadores. Kléber, Dátalo e Juan poderão estar à disposição para a partida contra a Ponte Preta. Para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, Fernandão deverá escalar a mesma equipe que venceu o Palmeiras. O único desfalque será o jogador Elton, que levou o terceiro cartão amarelo.
 
     Jogando pela Seleção Brasileira, Leandro Damião não deverá jogar com a camisa 9 colorada. Assim como Oscar, Damião deverá ser vendido na janela de transferência para um clube europeu. O centroavante colorado, eleito o melhor jogador na vitória do Brasil de 3 a 2 contra Honduras, tem feito bons jogos com a camisa canarinho e deverá ser vendido.

 

FICHA TÉCNICA:

 

*04 de agosto de 2012

Inter 1 x 0 Palmeiras

 

Inter: Muriel 1; Nei 4, Índio 3, Bolívar 2 e Fabrício 14; Guiñazu 5, Ygor 21, Elton 15 (Rodrigo Moledo, 18'2ºT) e Fred 35 (Josimar 27, 43'2ºT); Forlán 7 e Jajá 17 (Marcos Aurélio 25, 33'2ºT).

Banco: Renan; Rodrigo Moledo, João Paulo, Josimar, Marcos Aurélio, Zé Mário e Maurídes.

Técnico: Fernadão.

 

Palmeiras: Bruno 1; Artur 2, Mauricio Ramos 15, Leandro Amaro 13 e Juninho 6; Marco Araujo 8 (João Denoni, 26'2ºT), João Vitor 16 (Patrick, 18'2ºT), Marcos Assunção 20 e Fernandinho 23; Mazinho 17 (Obina, intervalo) e Barcos 19.

Técnico: Felipão.

 

Local: às 18h30min, no estádio Arena Barueri – SP.

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Marcos Rocha de Amorim - BA

Cartões: Inter - Elton (28'1ºT), Índio (10'2ºT); Palmeiras - João Vitor (8'2ºT).

Gols:1ºT: GOOOL do Inter, Ygor aos 34 minutos.

Escanteios: Inter 4 x 7 Palmeiras

Craque Rádio Gaúcha/Nova Skin: Ygor

 

Transmissão da Rádio Gaúcha:

Narração: Pedro Ernesto Denardim;

Comentário: Guerrinha;

Reportagens: Eduardo Gabardo e

Plantão: Franklin Berwig.

 

                                                          Foto: Site do Inter

 

 

 

 

Voltar

Enquete

A Rádio Gaúcha elegeu Ygor o melhor em campo. E para você, quem foi o melhor?

Total de votos: 6

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.