Inter vence e se aproxima do G-4

11/10/2012 09:45
“Com gols de Jackson, Fred e Cassiano, Inter goleia o Atlético-MG”.

     Uma noite onde só a vitória interessava ao Inter. Sem os principais jogadores em campo, Fernandão mais uma vez precisou escalar o time sem Leandro Damião, Forlán e Guiñazu servindo às seleções do Brasil, Uruguai e da Argentina, respectivamente. Índio e D’Alessandro lesionados e, Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.    
     
     Mesmo com os desfalques, o Internacional entrou motivado e com Ygor improvisado na zaga goleou o Atlético-MG diante da sua torcida. Sem balançar as redes no primeiro tempo, as duas equipes foram para o vestiário com o placar fechado. Na volta do intervalo, Fernandão promoveu uma alteração na equipe, escalando Lucas Lima na vaga de Dátalo. 
 
     Com os jovens colorados em campo, o Inter abriu o placar aos 21 minutos. Na rápida cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jackson na meia-lua que chutou forte para o fundo da rede, abrindo o marcador. Fred aos 35 minutos marcou o segundo gol do Inter. O terceiro gol colorado foi marcado por Cassiano que de cabeça colocou a bola no fundo da rede aos 41 minutos. No minuto final de jogo, o árbitro da partida marcou pênalti em Neto Berola. O ex-jogador colorado Jô cobrou e Muriel fez uma grande defesa, confirmando a vitória colorada. 
 

     Em 73 confrontos entre Inter e a equipe mineira, foram 32 vitórias do colorado, 20 empates e 21 derrotas. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 56 partidas, 24 vitórias do Inter, 17 empates e 15 derrotas. 

     Com a vitória, o Inter permanece na sexta posição, com 45 pontos, a cinco pontos do G-4. O Inter volta a campo neste sábado (13), às 18h30min, onde enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada.  
 

    Confira a ficha técnica:
 

*10 de outubro de 2012
Inter 3 x 0 Atlético-MG
 
Inter: (4-4-2): Muriel; Nei, Jackson, Ygor e Kleber; Bolatti, Josimar, Fred e Dátolo (Lucas Lima, intervalo); Cassiano (Otavinho 43’2ºT) e Rafael Moura (Dagoberto 19’2ºT).
Técnico: Fernandão.
 
Atlético-MG: (4-5-1): Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Felippe Souto, Serginho (Neto Berola 27’2ºT), Bernard, Escudero (Leonardo 36’2ºT) e Guilherme (Carlos César 15’2ºT); Jô.
Técnico: Cuca.
 
Local: às 22 horas, no estádio Beira-Rio, Porto Alegre.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ).
Público pagante: 3.373.
Total: 4.088.
Renda: R$ 48.435,00
Escanteios: Inter 5 x 2 Atlético-MG
Cartão: Atlético-MG – Rafael Marques (44’1ºT); Serginho (9’ºT); Inter – Josimar (6’2ºT).
Gols: 2ºT: Gol do Inter, Jackson aos 21 minutos; Gol do Inter, Fred aos 35 minutos; Gol do Inter, Cassiano aos 41 minutos.
 
Transmissão da Rádio Gaúcha:
Narração: Marco Antônio Pereira.
Comentário: Nando Gross.
Reportagens: Filipe Gamba, Luciano Périco, Leonardo Acosta e André Silva.
Plantão: Cléber Grabauska.
Craque Rádio Gaúcha: Fred    
 
    
Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.