Inter carimba passaporte à próxima fase da Copa do Brasil

16/05/2013 11:43

 

     No ano que o Internacional comemora 104 anos de história, milhares de torcedores já comemoraram o primeiro título do ano: Campeão Gaúcho. O Campeonato Gaúcho que iniciou ainda no mês de janeiro terminou no dia cinco de maio de forma antecipada, pois de acordo com o regulamento, o Internacional campeão do primeiro turno e também campeão do segundo conquistou o Tri Campeonato Gaúcho. Dando sequência na temporada, o Internacional recebeu na última noite (15), no estádio Centenário a equipe do Santa Cruz, de Pernambuco pela Copa do Brasil.

     Em uma noite fria e chuvosa na serra gaúcha, o Internacional conquistou uma importante vitória em casa, após empatar sem gols no Arrudão, em Recife. Com gols de D’Alessandro e Caio, o Colorado venceu pelo placar de 2 a 0, e aguarda nesta noite o seu adversário no jogo entre América-MG e Avaí (Avaí venceu por 1 a 0 o jogo de ida, em Minas; joga nesta quinta em Florianópolis).

     Com o passaporte carimbado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional volta à campo dia 25 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro. A estreia do Internacional será contra a equipe do Vitória, às 18 horas, no estádio Fonte Nova, na Bahia.

     Confira a ficha técnica:

 

*15 de maio de 2013

Inter 2 x 0 Santa Cruz-PE

Inter: Muriel; Gabriel, Juan, Moledo e Fabrício; Airton (Josimar, 23’2ºT), Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Kleber, 33’2ºT) e Rafael Moura (Caio, 25’2ºT).

Técnico: Dunga.

 

Santa Cruz-PE: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Luciano Sorriso (André Dias), Renatinho (Danilo Alves) e Raul; Flávio Caça-Rato (Marquinhos).

Técnico: Marcelo Martelotte.

 

Arbitragem: Antonio Denival de Morais, auxiliado por Bruno Boschilia e Diego Grubba (trio paranaense).

Local: às 22 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Público: 3.885 (2.957 pagantes). 

Renda: R$ 52.280.

Gols: 2ºT: GOOOL do Inter, D'Alessandro aos 12 minutos; GOOOL do Inter, Caio aos 35 minutos.

Cartões: Inter – Fabrício e Juan; Santa Cruz - William Alves, Tiago Costa e Nininho.

Expulsão: Inter – Fabrício; Santa Cruz - Tiago Costa. 

Voltar