Loja Por Menos de Não-Me-Toque é assaltada

Webnode
09/07/2012 21:30

     A Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque atendeu mais uma ocorrência de assalto a mão armada em estabelecimento comercial e furto de veículo no final de semana no perímetro urbano de Não-Me-Toque.

     Na tarde do último sábado (07), por volta das 13 horas, na loja Por Menos, localizada na Avenida Alto Jacuí, três marginais invadiram o interior da loja e renderam as funcionárias. A balconista e duas atendentes foram amarradas no banheiro, onde permaneceram enquanto os assaltantes pegavam o dinheiro do caixa, celulares e algumas peças de roupas. No momento do assalto, dois clientes estavam na loja. Uma mulher passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital. Os assaltantes fugiram do local.

     Por volta das 16 horas, foi furtado de fronte ao Hospital Notre Dame Júlia Billiart, um carro Corsa, prata, de propriedade de Silvio Tramontini. O veículo foi recuperado no domingo (8) na localidade de Colônia Saudades, interior de Não-Me-Toque sem as quatro rodas, estepe, rádio e bateria. Já em Lagoa dos Três Cantos foi furtado um carro Gol, vermelho. O mesmo foi recuperado pela policia, intacto. Também no domingo, uma camionete Pampa, cor vermelho, placas DPE8373 foi furtada. A policia ainda não encontrou o veículo e investiga os casos.

Voltar
Webnode

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.