Presas duas mulheres por tráfico de drogas em Não-Me-Toque

19/05/2012 21:52

     A Delegacia de Policia de Não-Me-Toque em conjunto com a Delegacia de Policia de Carazinho e com o apoio da Brigada Militar de Não-Me-Toque,
desenvolveu operação na tarde do dia de ontem (17/05) objetivando o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão com vistas a repressão do tráfico de drogas, o furto e a receptação de objetos furtados ou roubados. No transcorrer dos trabalhos foram presas duas mulheres, L.F.T e A.P. F.T, mãe e filha, pelo crime de tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas quarenta pedras de crack e dinheiro proveniente da venda da droga. A venda de crack na casa das presas já vinha sendo monitorada a algum tempo pela Seção de Investigações da Delegacia de Não-Me-Toque tendo culminado na data de ontem (17/05) com a prisão das mesmas, as quais após atuadas foram conduzidas  ao Presídio Estadual de Carazinho.

     Também, nos demais domicílios  onde se efetivaram buscas, foram apreendidas uma balança de precisão, provavelmente utilizada para pesar drogas, pequena quantia do entorpecente vulgarmente conhecido como maconha, partes de uma motocicleta furtada no mês de janeiro deste ano em Não-Me-Toque, um forno de microondas também furtado num estabelecimento no centro desta cidade e um cão furtado no Bairro Industrial alguns dias atrás. Além das presas, três indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia a fim de esclarecer as circunstâncias da posse dos demais objetos apreendidos.

 

Fonte:

Gilberto Jair Jeske
Inspetor de Polícia
Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque

Voltar