Rádio Ceres realiza confraternização de final de ano

24/12/2012 15:41

 

    Ao longo do ano de 2012, a Rádio Ceres através da sua equipe de esportes visitou diversas comunidades do interior de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Colorado. Além da transmissão dos jogos, os profissionais do rádio também vestiram a camisa e defenderam Não-Me-Toque em campo.

     Em Victor Graeff, a equipe de esportes da Rádio Ceres foi convidada para jogar contra o selecionado da Prefeitura, na inauguração da iluminação do campo de Futebol Sete. Em Colorado, o jogo também foi festivo. A Rádio Ceres enfrentou o selecionado do Butiaco, na abertura da temporada do Camping Ribas.

     No último domingo, a Rádio Ceres juntamente com o diretor de esportes de Não-Me-Toque Silvano Tramontini organizaram no estádio Waldomiro Graeff um torneio integração entre os municípios de Não-Me-Toque, Victor Graeff, Colorado e Lagoa dos Três Cantos. Mais de 80 pessoas estiveram presentes no evento comemorativo de final de ano que culminou com um almoço servido pelos organizadores.

Rádio Ceres e amigos

 

Selecionado de Victor Graeff

     Com arbitragem de Luiz Carlos Donatti, popular Cascudo se enfrentaram na primeira partida da manhã Rádio Ceres e amigos contra o selecionado de Victor Graeff. Os visitantes abriram o marcador, mas Não-Me-Toque buscou o empate e a virada. O placar favorável de 3 a 1 para Não-Me-Toque não foi suficiente para garantir a vitória. Victor Graeff buscou o empate no final da partida e assim o árbitro encerrou o jogo.  

 

     No segundo jogo da manhã, se enfrentaram Colorado e Lagoa dos Três Cantos. A equipe lagoense que havia jogado no sábado (22) a tarde em Tapera contra a Agrotap, abriu o placar no estádio Waldmiro Graeff. Em busca do gol de empate, o selecionado de Colorado buscou o gol e goleou Lagoa dos Três Cantos. De virada, os coloradenses venceram os lagoenses por 4 a 1.

     

Selecionado de Lagoa dos Três Cantos 

Selecionado de Colorado

 

 

Ao meio dia foi servido um churrasco à todos os convidados. A valor arrecadado com o almoço será destinado à uma entidade beneficente de Não-Me-Toque. 

 
 
Todos os direitos reservados a Poliana Patricia Glienke
Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.