Árbitro de futebol é agredido gravemente em jogo da categoria Sub 23 no Municipal de Campo de Não-Me-Toque

31/12/2012 11:55

 

     A violência novamente se fez presente em partidas de futebol no Campeonato Municipal de Campo de Não-Me-Toque. Na tarde do último domingo (30), na  Associação da Prefeitura, Barcelona e Santo Antônio se enfrentavam, em partida válida pela quarta rodada do Municipal de Campo quando aos 40 minutos do segundo tempo, o árbitro foi agredido em campo.

     O árbitro Ricardo Lange, o Caco marcou um pênalti a favor da equipe da Santo Antônio, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Alguns torcedores do Barcelona, não concordando com a marcação do árbitro invadiram o campo e agrediram o árbitro com socos e ponta pés. Em entrevista, o presidente da Liga de Árbitros de Carazinho Gilmar Mann, o Tomate manifestou sua indignação. “Infelizmente dois dos meus três árbitros estão bastante machucados. Ficamos tristes pelo que aconteceu. Em pleno século XXI, Natal, Final de Ano, onde as pessoas deveriam se preocupar mais com o amor, se preocupam em agredir pessoas, pais de família, que vão lá fazer o trabalho deles de forma honesta. Infelizmente tem essas pessoas que pensam em maldade e crueldade e que poderiam ter matado um pai de família por causa de um pênalti. O futebol é um encontro de família, um encontro de comunidades. O futebol não anda para um caminho bom. Isso precisa acabar!” – reforçou Tomate.

      O árbitro da partida Ricardo Lange retratará em súmula e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto de Não-Me-Toque (SMECD) definirá até quarta-feira (02) a punição que será dada à equipe. 

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.