Arsenal aguarda liberação do ginásio Breno Kirinus (Nenão)

03/04/2013 11:59

 

     Após a tragédia em Santa Maria, em que 241 jovens perderam a vida no incêndio que atingiu a boate Kiss, muitos estabelecimentos estão passando por vistorias e uma rigorosa fiscalização está sendo feita pelo Corpo de Bombeiros para evitar novas tragédias. Em Não-Me-Toque, ginásios, pavilhões, CTG´s também estão passando por vistorias entre eles o ginásio Breno Kirinus (Nenão), local dos jogos do Arsenal na Série Prata. Até o momento o mesmo não está liberado pelo Corpo de Bombeiros.

     Segundo informações do diretor de esportes de Não-Me-Toque Silvano Tramontini uma empresa já foi contratada para realizar as reformas no ginásio. Algumas melhorias como, placas de indicação de saída, mais extintores de incêndio, portas com abertura para o lado de fora e corrimões serão feitas para que o Corpo de Bombeiros libere o alvará. Até o dia da estreia do Arsenal em casa, essas obras estarão concluídas e o alvará estará em mãos.

     Além do alvará, o Arsenal aguarda a liberação dos jogadores para estrear sábado (06), contra o União de Nova Prata. Até o momento, o Boletim Informativo Diário (BID), da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) liberou apenas quatro atletas. O Arsenal aguarda até sexta-feira (5), às 19 horas, a liberação dos seus atletas.

 

 

Voltar