Arsenal joga neste sábado em Alvorada

08/05/2013 15:53

 

“Mesmo com a folga na última rodada, o Arsenal permanece na terceira posição”.

 

     Torcedores do Arsenal e amantes do futsal de Não-Me-Toque e região aguardavam ansiosos pela estreia da equipe não-me-toquense no Campeonato Estadual Série Prata. A competição que assegura as duas melhores equipes à Série Ouro de 2014 iniciou no dia seis de abril, com o Arsenal estreando fora de casa. Após um mês de campeonato, o Arsenal em quatro jogos, somou nove pontos em 12 disputados, ou seja, um aproveitamento de 75%. Com 15 gols marcados e nove sofridos, a agremiação não-me-toquense continua ocupando a terceira posição, mesmo após a folga na última rodada.

     A campanha do Arsenal até o momento é exaltada pela direção e comissão técnica. Para o treinador do Arsenal Aldo Johann, a equipe está superando todas as expectativas. “A campanha do Arsenal é ótima. Lembramos que o Arsenal voltou esse ano com uma equipe principal, sem nenhum jogador de renome. É um dos times que menos investiu em contratações.”

     O Arsenal, tido pelas demais equipes como zebra da competição, fez bonito na estreia em Nova Prata, jogando contra a equipe do União.  Cauteloso, o treinador do Arsenal Aldo Johann armou sua equipe defensivamente jogando no erro do adversário. A tática deu resultado em quadra. O Arsenal, com Fabinho abriu o placar na casa do adversário. Jogando diante do seu torcedor, o União bem postado em quadra conseguiu o gol de empate e faltando vinte e seis segundos para o término do jogo, marcou o gol da vitória, mesmo com o Arsenal fazendo um grande jogo.  

     Na segunda rodada, o Arsenal estreou em casa. Com a presença de um bom público, que apoiou a equipe em quadra, o Arsenal conseguiu uma importante vitória. A equipe não-me-toquense venceu a AGF, de Guaíba, pelo placar de 2 tentos a 1. O mesmo placar de Nova Prata, porém a seu favor.  

     Já pela terceira rodada da Série Prata, o Arsenal foi à Lagoa Vermelha enfrentar a equipe do Milan e conquistou a primeira vitória fora de casa. Com gols de Guedes, Romarinho, Marcelo e Túlio o Arsenal venceu pelo placar de 4 tentos a 2.

     Na última partida antes da folga, o Arsenal recebeu a equipe do Sapucaiense e aplicou a maior goleada do Arsenal até o momento, 8 x 4.

     Neste sábado (11), o Arsenal pegará a estrada e irá à Alvorada, região metropolitana, enfrentar o Alvorada Futsal, pela quinta rodada da Série Prata. A equipe não-me-toquense buscará no mínimo um ponto para continuar nas primeiras posições da tabela.

 

 

Voltar