Barcelona é punido pelas infrações na última rodada

04/01/2013 11:43

 

     No último domingo (30), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque, alguns jogadores e torcedores da categoria Sub 23 do Barcelona agrediram fisicamente o árbitro da partida Ricardo Lange, o Caco.

     A confusão em campo iniciou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. O árbitro marcou um pênalti para a equipe do Santo Antônio e alguns jogadores do Barcelona insatisfeitos com a marcação agrediram o árbitro. O fato foi registrado em súmula pelo árbitro e o Conselho Municipal de Desporto de Não-Me-Toque (CMD) decidiu punir a equipe do Barcelona.

     Conforme o regulamento, a equipe do Barcelona perdeu os pontos na categoria Sub 23, como também o mando de campo por um jogo. Os atletas do Barcelona Pablo dos Santos, Estefâno dos Santos, Dionatan Ribas e o treinador Rudimar do Santos foram suspensos pelo município e da Liga Desportiva do Alto Jacuí por um ano. O atleta Alex Sandro Silva foi punido com dois jogos e o jogador Daniel Nascimento com um jogo.  

     Com a confusão, o jogo da categoria principal entre Barcelona e Santo Antônio não foi realizado e será disputado no final do primeiro turno.

 

 

Voltar