Charles Manolo de Moraes é empossado presidente da JCI Não-Me-Toque

14/12/2012 11:37

     Na noite da última quarta-feira (12), em evento realizado no Restaurante Eventos da Cotrijal, a JCI de Não-Me-Toque empossou seu novo presidente para o mandato de 2013. O atual presidente da JCI, Eduardo dos Santos Rodrigues trocou as insígnias com Charles Manolo de Morais, empossado presidente da JCI Não-Me-Toque 2013.

Charles Manolo de Moraes recebe a insígnia de Eduardo Rodrigues dos Santos

     Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades da JCI, entre elas: a presidente da JCI Carazinho 2013, Andreia Quadros; vice-presidente da JCI Brasil 2013, Amilton Martins; presidente da JCI Espumoso 2013, Horácio Vizoto; presidente da JCI Espumoso 2012, Mara Luiza Nazari; presidente da JCI Não-Me-Toque 2010, Daniel Grip e o presidente da JCI Não-Me-Toque 2009, Emerson Soder.

     Em entrevista à Rádio Ceres, o presidente da JCI Não-Me-Toque, Eduardo dos Santos Rodrigues falou da sua experiência como líder. “Nunca estamos prontos para ser presidente. Nós sempre terminamos pronto. O começo é de muito aprendizado, pois precisamos liderar voluntários, e não é fácil. Numa empresa a motivação acontece com a recompensa salarial e no voluntário com o reconhecimento, apresentando novos desafios”. Com os objetivos alcançados, Eduardo ressaltou a importância de criar projetos que impactam a comunidade, mas segundo ele o mais importante é dar continuidade a organização. Não basta fazer um projeto bonito, tudo acontecer bem no ano e a organização terminar no próximo ano. Para 2013 o Charles Manolo de Moraes está assumindo e em 2014, Gilberto André Warken será o presidente da JCI Não-Me-Toque.  

Gilberto André Warken, Charles Manolo de Moraes e Eduardo dos Santos Rodrigues

     Empossado presidente da JCI Não-Me-Toque 2013, Charles Manolo de Moraes destacou os principais objetivos para 2013. “Meu principal objetivo é conscientizar toda a população de Não-Me-Toque, conscientizar sobre o que significa JCI, o que á a JCI e o que a JCI pode trazer de melhor para a nossa sociedade. Porque as pessoas conscientizadas com certeza irão participar da organização e trazendo assim mudanças para a vida delas e também mudanças para a nossa sociedade”.

      A Junior Chamber International (JCI) é uma associação mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades.

    

JCI Não-Me-Toque com vice-presidente da JCI Brasil 2013, Amilton Martins

 

Confira a entrevista  de Eduardo dos Santos Rodrigues na íntegra https://www.youtube.com/watch?v=Asxoztt48NE

Confira a entrevista de Charles Manolo de Moraes na íntegra https://www.youtube.com/watch?v=kO-U7HqdOUc

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.