Em meio às obras, time em construção

23/06/2012 11:27

     Após amistosos com a Seleção Brasileira e Argentina, Leandro Damião, Oscar e Guiñazu retornaram à equipe colorada para uma sequencia de quatro jogos pelo Brasileirão, quando retornarão a servir a Seleção. Mesmo com as “estrelas” coloradas em campo, o time do Inter não teve uma boa atuação e perdeu de virada para o Botafogo.

     Sem jogos durante a semana, Dorival Júnior teve tempo para treinar a equipe que irá enfrentar o Sport, domingo, às 18h30min, na Ilha Retiro - Recife. Com os desfalques de Dalton e Fabrício, o técnico deverá mandar a campo a seguinte equipe: Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Sandro Silva (Elton), Guiñazu, Oscar, D'Alessandro, Dagoberto e Leandro Damião.

     Com a proximidade da janela de agosto, especulações quanto contratações e saídas de jogadores estão em pauta. Sandro Silva, em entrevistas já demonstrou seu descontentamento dentro da equipe. Segundo informações, o Grêmio seria o destino do jogador. Sobre contratações, o Internacional está próximo de anunciar a compra do atacante Nilmar. O jogador que já vestiu a camisa colorada poderá retornar à equipe e reforçar o time para o segundo semestre.

     Em meio à janela de transferências, o Internacional recebeu nesta sexta-feira (22) a notícia da interdição do estádio para jogos e eventos. A justiça aceitou a determinação do Ministério Público que na última quarta-feira (20) vistoriou e não deu condições da realização de jogos. O Inter ingressará com um pedido no Tribunal de Justiça, pedindo a cassação da decisão. Com duas partidas em sequencia fora de casa, o Inter terá um tempo maior para resolver essa questão. Caso não resolva, o Centenário em Caxias do Sul poderá ser palco dos jogos do Internacional.

     Neste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão, o Campeão de Tudo precisará somar pontos fora de casa, coisa que ainda não fez nesse Brasileiro. Se a intenção é voltar à hegemonia do futebol brasileiro, o Inter necessitará de uma campanha regular dentro e fora de casa.

    

 

Foto: Jornal Zero Hora

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.