Emir Alves da Silva assume a Superintendência do Juventude

02/10/2012 15:37

     Nesta segunda-feira (01), o Juventude apresentou seu novo Superintendente Administrativo e Financeiro, Emir Alves da Silva e o Superintendente de Futebol, Alexandre Barroso. O clube da serra gaúcha implanta um novo modelo de gestão, dando inicio ao processo de reestruturação da gestão profissional do clube. No novo organograma, além da parte financeira e administrativa, Emir será o responsável pelas áreas de marketing, patrimonial e jurídica.

- Chego feliz, acreditando em um projeto, na certeza que vim para somar dentro das diretrizes que a diretoria executiva espera. Estou me inteirando dos assuntos e encerro o primeiro dia com a certeza de que o Juventude é um grande clube, com uma infraestrutura invejável que muitos clubes da Série A não possuem — afirma Emir.

     No último domingo (30), o Juventude conquistou uma importante vitória na Copa Hélio Dourado. O alviverde venceu o clássico CaJu no estádio Centenário pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Juventude foi a 10 pontos e permanece na terceira colocação. No próximo sábado, a equipe da serra enfrenta o Milan, às 15h30min, no estádio Alfredo Jaconi.

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.