Ex-jogador da seleção brasileira de futsal brilha nas quadras de Não-Me-Toque

23/11/2012 13:59

       Marco Aurélio dos Santos, mais conhecido como Marquinhos classificou nesta quinta-feira a equipe do Sabiá Branco às finais do Municipal de Futsal de Não-Me-Toque.

       Acostumado a desfilar um jogo rápido e habilidoso, Marquinho despontou cedo no futsal e cresceu rápido no esporte. Presente no Mundial de 2008, realizado no Rio de Janeiro, Marquinho se notabilizou por ser um líder em quadra. Ele foi um dos atletas que segurou a braçadeira de capitão do Brasil. Em abril, Marquinhos anunciou sua aposentadoria, deixando as quadras para se dedicar a família e a outros projetos da vida.

       Campeão mundial pela seleção brasileira, campeão da Liga Futsal, defendendo a camisa do Vasco da Gama, em 2000, Marquinhos hoje reside em Não-Me-Toque com sua família e administra uma empresa de combustíveis.

       Na noite desta quinta-feira (22), Marquinhos e equipe entraram em quadra para enfrentar a tradicional equipe do Municipal, Capa Preta. Com transmissão da Rádio Ceres, o finalista só foi conhecido na prorrogação. No tempo normal, o jogo terminou empatado em sete a sete. Na prorrogação o Sabiá garantiu a classificação, vencendo pelo placar de três tentos a dois.

       Na final, o Sabiá Branco irá enfrentar o Ressaca, que eliminou o Amigos do Copo na semifinal, vencendo por seis tentos a três. Além da categoria principal, o Sub-17, Feminino e Veterano também conhecerão seus campeões neste sábado, a partir das 19 horas, no ginásio Municipal Breno Kirinus (Nenão). Ingressos para os jogos estão sendo vendidos na Rádio Ceres ao preço de R$5,00.

          A Rádio Ceres estará presente transmitindo todas as emoções da final do Municipal de Futsal 2012. Confira os jogos:
 

Categoria Sub-17:

Construindo um Futuro Melhor x Amigos do Copo

 

Categoria Feminino:

E.C. Marajá x São José/Detroit

 

Categoria Veterano:

Trianon x Mecânica HS

 

Categoria Principal:

Ressaca x Sabiá Branco

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.