Fernando Carvalho e Vitório Piffero apoiam seus candidatos à presidência do Inter

09/10/2012 15:52

     Trabalhando juntos em anos anteriores, o ex-presidente colorado Fernando Carvalho e Vitório Piffero serão oponentes na próxima eleição à presidência no Inter. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (08), na casa de Fernando Carvalho, definiu Giovani Luigi como candidato à reeleição. Além de Luigi e Carvalho, Luciano Davi, atual vice-presidente de futebol e Gelson Pires, vice-presidente de comunicação social estiveram presentes na reunião.

     Na manhã desta terça-feira (09), no Hotel Everest, em Porto Alegre, Luiz Antônio Lopes apoiado por Vitorio Piffero, lançou sua candidatura à presidência do Inter. Na sua apresentação, Lopes insistiu no tema da inclusão de antigos diretores do clube que formavam a base administrativa nos grandes títulos do clube nos anos 2000 e evitou críticas à atual gestão. A candidatura de Lopes foi fundamentada com os grupos União Colorada, Mais Inter e Inter Grande.

     A terceira chapa será composta pelo Movimento Convergência Colorada que escolherá entre Sandro Farias e João Patrício Hermann para concorrer ao pleito.

     Conforme o estatuto do clube, apenas as duas chapas mais votadas no conselho deliberativo disputam o segundo turno. A cláusula de barreira é de 25%.

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.