Grêmio conquista quarta vitória seguida

26/07/2012 14:27

     Na partida entre tricolores, prevaleceu o fator casa. O tricolor gaúcho conquistou mais uma vitória, a quarta em sequência no Campeonato Brasileiro. Com gol de Kléber, o Grêmio diminuiu para um ponto a diferença que tinha sobre o Fluminense, 3º colocado com 25 pontos. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Coritiba, às 18h30min, no estádio Couto Pereira.

     Em mais uma noite gelada em Porto Alegre, pouco mais de 25 mil torcedores foram ao estádio acompanhar o clássico entre os tricolores. Sem Deco, o time de Abel Braga entrou em campo como único invicto no campeonato. Foram sete vitórias e quatro empates. Já o tricolor gaúcho teve o retorno do atacante Kléber, o Gladiador. A volta não poderia ter sido melhor para o jogador. Aos 24 minutos do segundo, Kléber marcou o gol da vitória para o Grêmio. Faltando poucos minutos para o término da partida, o árbitro Wilson Pereira Sampaio marcou uma falta contra o Grêmio e Kléber irritado, chutou a bola longe e foi expulso desfalcando o time de Vanderlei Luxemburgo contra o Coritiba. Kléber foi o protagonista da noite.

 

*25 de julho de 2012

Grêmio 1 x 0 Fluminense


Grêmio: Marcelo Grohe 1; Edilson 33, Werley 34, Gilberto Silva e Pará 31; Fernando 17, Souza 5, Elano 7 (Marquinhos) e Zé Roberto 10 (Léo Gago); Kleber 30 e Marcelo Moreno 9 (Andre Lima).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Fluminense: Diego Cavalieri; Gum (Rafael Sobis), Anderson e Leandro Euzébio; Wallace, Edinho (Wagner), Fábio, Thiago Neves e Thiago Carleto; Wellington Nem (Rafael Moura) e Fred.

Técnico: Abel Braga

 

Local: às 21h50min, no estádio Olímpico.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Thiago Gomes Brigido (asp. Fifa/CE).

Público: 27.405 torcedores

Pagantes: 23.155

Renda: R$ 518.534,00

Cartões: Souza, Marcelo Moreno, Kleber, Pará e Fernando; Fluminense - Thiago Carleto, Fábio, Edinho e Anderson.
Cartão vermelho: Grêmio - Kleber
Gols: 2ºT: Gol do Grêmio, Kléber aos 24 minutos.

Confira os melhores momentos: https://www.youtube.com/watch?v=oytRoFZuowc

Foto: Zero Hora



 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.