Grêmio recebe Santos no Olímpico

28/09/2012 10:56

     Pelas oitavas de final da Sul-Americana, o Grêmio conseguiu um importante resultado, após vencer o Barcelona, em Guayaquil, no Equador. Mesmo com um a menos durante grande parte do segundo tempo, a equipe gaúcha venceu o Barcelona do Equador por 1 a 0, gol marcado por Werley aos 44 minutos do primeiro tempo.

     A segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana será no dia 24 de outubro, quarta-feira, no estádio Olímpico. Um empate classifica o tricolor às quartas de final da competição.

     Neste final de semana, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (30), recebe o Santos, de Neymar, às 18h30min, no estádio Olímpico.

     Para as próximas rodadas (29º, 30º e 31º), nove agremiações, entre eles Grêmio e Santos perderão jogadores importantes. A lista dos convocados para os amistosos contra Iraque (11 de outubro, na Suécia) e Japão (16, na Polônia) desfalcará as equipes do Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Grêmio, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Internacional e Santos perderão Victor, Jefferson, Dedé, Fernando, Paulinho, Thiago Neves, Lucas, Leandro Damião e Neymar, respectivamente. Confira o aproveitamento das equipes com e sem a presença desses atletas.

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.