Inter é Tetra Campeão Gaúcho

30/12/2011 21:01

     Poucas vezes se viu uma decisão de Campeonato Gaúcho tão emocionante. No final, quem fez a festa, no acanhado estádio Sady Schmidt foi o Inter, mas poderia ter sido o 15 de Novembro. A equipe de Campo Bom venceu por 2 a 0 no tempo normal, mas acabou perdendo o título, após ser derrotado na prorrogação por 2 a 1, na qual se destacou o contestado Souza.

     O Inter jogava pelo empate, pois havia vencido a primeira partida em casa por 2 a 0. Os minutos iniciais foram de domínio colorado, mas ao longo do jogo o 15 de Novembro equilibrou a partida. No segundo tempo, com Luizinho Vieira em campo, o time de Leandro Machado assumiu o controle. Suas investidas, porém, esbarraram no goleiro André, que aos 29 minutos precisou ser substituído após chocar-se com Jacques.

     O garoto Marcelo entrou na decisão. Logo no primeiro arremate a gol, o 15 fez 1 a 0. Júlio Rodriguez abriu o placar para o 15, aos 30 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Jacques recebeu pela esquerda e chutou cruzado para ampliar, devolvendo o resultado do Beira-Rio.

    Na prorrogação, Souza incendiou a decisão quando abriu o marcador, aos 2 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, Luizinho empatou a partida dando a impressão que o título ficaria com o 15 de Novembro. No entanto, Souza de cabeça, marcou o segundo gol, para delírio dos colorados.

Inter Campeão Gaúcho.

 

Voltar