Inter enfrenta Santos, sem Neymar

02/10/2012 10:57

     Segundo o matemático Tristão Garcia, o Internacional tem apenas 1% de chance de conquistar uma vaga à Libertadores. Para continuar sonhando com essa vaga, o técnico Fernandão terá à disposição para o jogo contra o Santos, o meia D’Alessandro e o zagueiro Índio que não apresentaram lesão e reforçam a equipe.

 

     O meia argentino, que não enfrentou o Cruzeiro devido a um desconforto muscular na coxa esquerda pouco antes do jogo, realizou exames médicos nesta segunda-feira (01) e está liberado para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Já o zagueiro Índio, que saiu da partida com dores, também na coxa esquerda está liberado. Damião, Forlán e Guiñazu, convocados pelas seleções brasileira, uruguaia e argentina, respectivamente, não jogam contra Atlético-MG (em casa), Atlético-GO (fora) e Figueirense (em casa). Guiñazu e Damião disputam o Superclássico das Américas nesta quarta, mas retornam a tempo para a próxima rodada.

 

     Para o jogo contra o Santos, que não terá Neymar, expulso na partida contra o Grêmio, Fernandão deverá começar o jogo com o mesmo time que iniciou contra o Cruzeiro, substituindo Elton por D'Alessandro. Desta forma, o Inter irá a campo com Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

 

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.