Municipal de Campo de Não-Me-Toque terá seis equipes

07/11/2012 09:36

     O Campeonato Municipal de Campo de Não-Me-Toque, ao longo dos anos vem sendo destaque a nível regional pela sua organização, qualidade e disputa acirrada entre as equipes.

     Com o Campeonato Municipal de Futsal em andamento, o Municipal de Campo iniciará dia 1º de dezembro, sem as tradicionais equipes do município. Sabiá Branco, Juventude e Gaúcho encaminharam um oficio nesta segunda-feira (05) ao Departamento de Desporto do município, confirmando que não irão participar do campeonato edição 2012/13.  

     Tradicional equipe, heptadeca (17º) campeão do Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque, o Sabiá Branco, de Posse São Miguel, afirmou em oficio que não participará da competição, por falta de condições financeiras. Além do Sabiá Branco, Juventude de Linha São Paulo e Gaúcho de Arroio Bonito também não irão participar da competição.

     Com seis equipes, Harmonia de São João do Gramado, União de Invernadinha, Ipiranga da Vila Conceição, Guarani do Bairro Jardim, Santo Antônio do Bairro Santo Antônio e retornando ao municipal, o Barcelona do Bairro Viau disputarão em turno e returno o título do municipal.

   

Voltar

Deixe seu comentário

Data 10/11/2012

De Atleta

Assunto equipes de fora

Responder

Acho correto que algumas equipes nao participem. Temos varias coisa pra corrigir antes que o campeonato mais famoso da regiao termine por completo. E anotem aí....o Futsal está com os dias contados.
PRA REFLETIR....