Nova sede da 39ª CRE

03/08/2012 14:38

“Obras da nova sede da Coordenadoria Regional de Educação de Carazinho, iniciam ainda em 2012.”

 

     A 39ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Carazinho, que atualmente atende em espaço locado terá sua sede própria. O projeto já foi assinado e publicado no Diário Oficial do Estado. A obra contemplada pelo Plano de Necessidades de Obras (PNO) será construída onde está localizada a SEMA, pois é uma área de 10 mil metros e comportaria também a construção da sede da CRE.

     De acordo com a Coordenadora Regional de Educação Gelci Teresinha Quevedo Agne: “é a racionalização dos espaços públicos, um dos princípios da política educacional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, ratificada por decreto do Governador, efetivar uma educação com qualidade social, que atenda a todos e a todas, pela oferta de espaços que propiciem o desenvolvimento de potencialidades, dinamizem o conhecimento e respeitem a diversidade e as necessidades que se tecem no cotidiano”.

    Abrangendo 21 municípios, a 39ª CRE realiza o atendimento de sessenta e três escolas Estaduais, ou seja, aproximadamente dezessete mil alunos e dois mil e duzentos trabalhadores em educação.  

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.