Policial é suspeito de abuso sexual

23/08/2012 14:24

     No último sábado (18), um caso assustou os moradores de Colorado. Suspeita-se que uma menina de 13 anos, portadora de deficiência mental, teria sido abusada sexualmente pelo policial da Brigada Militar do município.

     De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a adolescente havia saído de casa sozinha para ir à igreja. Cerca de 15 minutos depois voltou correndo, assustada e chorando muito. Ela contou à mãe o que havia acontecido. A primeira providência da família foi procurar o posto de saúde da cidade, a fim de que a suposta vítima fosse examinada por um médico para constatar se o ato sexual havia sido consumado. Lá foram orientados a procurar a polícia e registrar ocorrência. No depoimento, a adolescente apontou o PM do município como sendo o autor do crime. Ele estaria com o próprio carro e à paisana.

     Conforme depoimento à Polícia Civil, o oficial teria pedido que a suposta vítima se deslocasse até uma baixada e no local, mais discreto, a convidou para entrar no carro, onde trocaram carícias, beijos e abraços.

     Em contato com a Rádio Ceres, um policial da Brigada Militar de Colorado, que não quis se identificar, informou que o acusado teria multado na última sexta-feira (17) o tio da menina, e que estava sofrendo de calúnia. O caso é ivestigado.

 

Voltar

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.